
CONTATO
Tel: 061-99834-3144
Colonia Ag. Samambaia
Brasília, DF
Email: CassianoCarrara.P@hotmail.com
Participem aew! Quem quiser ser um incomodo...
Perguntas e sugestões:

Data:03/10/2019 Horário 03:51
Hoje vi muita coisa acontecendo. quando acordei me deparei com a porta da juventude e tive a impressão de estar passeando de carro no lado de dentro de um shopping e vi quem estava caminhando na velocidade do tempo que o voo de um carro gosta de permitir as pessoas no espaço sideral.
Amalaticofico klapaucius do tempo.(Estabilizador do tempo)
A minha Ótima empregada me chamou pra almoçar e quando tive aquele bum de energias ameacei-me levantar mas vi o tempo visualizar-se dentro de mim e através do poder da minha influencia trafeguei léguas na imagem do ser que dentro de nós quando tive noção do tempo de verdade lá fora consegui levantar e visualizar que o horário melhor era 2e14 vetor das 10 é aquele que move o tempo em seu favor. Então realmente era esse horário. Paulo 4;3-1: 0 8 ; Quando o mundo acompanha a velocidade de amargor do chocolate agente vê muita coisa dentro da imagem de família e atravessei o dia pensando que quem tinha que se preocupar com o tempo era minha prima. Ela ta tão bem que nem fala mais comigo engraçado disso é que Monnet nunca disse levais fé de onde quem te traga ou traz. Enfim o tempo varia tanto por que as pessoas não podem conversar sobre frivolidades. Então permaneci no meu entropismo calculando as variáveis de uma melhor natureza interior ante vida, que estamos galgando "primavera e agrião, para encontrar damasco no Sã cristão" dizeres de um jovem recluso. Mas olha só quanto, diz favor, temos de prestar a natureza de voz, a fé que é motivacional, plantei heim!
Porto frio da harmonia depois do desjejum vi todas as naturezas se encontrarem lá na porta de casa por que o que teve de errado foi uma noção dos quatro cantos do mundo onde ternuras vi nos olhares de quem me abraçou. Disse a minha mãe que a amava como planejo todos os dias de bom filho.
Por neua mestureba de clastonito onde fica a ilha dos Caribenhos?
8.49 meu irmão falou frango pra me lembra que eu perdi ninhada do que tava digitando aqui em cima. Pois a um probleminha aqui em casa pq sempre que juntamos a memória de todos. Alguém esquece de algo. O ponto disso é que as coisas ficam semeadas na inerência do som da noite e todos dormem espaçados na categorização do ambiente.
Foca na tordesilhas pois tomatizemos a vida lá fora.
Tomei de manha coca cola as 5e39 e vi o dia amnhecer mas ja era tarde pois o que acontece aqui em casa é polem no nariz do filho novo que ama a ternura de Kominsk.
O filho do vento nasce a cada trinta e quatro dias.
Voltando ao meu diário de bordo. Eu tive as 3e40e29 a voz do saber então pude notar a família se movendo ja que a Catia(vide palavra 23 - significa) precisava levar minha mãe para caminhar e ver tempo na rua. Mas vejo a 19 anos(tenho 29) assim por agora na ultima semana minha mãe disse pela 3 vez em 3 anos que ela volta a falar sobre o acontecimento em torno do que meu dia a dia vem me promovendo. Entretanto o que vem me promovendo é minha ligação com o Palácio da memoria e minha juvenialidade untando com a minha genialidade. O Reiki é uma notação cientifica que aprimora a vicissitude do bom vivante. Respeitando limites da evolução do espírito.
Joguei um jogo com meus influenciadores de opus magnum. Das tier in mier 3e49 as 4.34 Wolfen. E não fui , muito bem pq meu invoker decaiu três tempo na pleonição de demagorgondamasglasglow.
Quando vemos Nitzche agente acha que o tempo é decima pluriativa do ferrolho de piscencia divina do Pavarotti.
Domar a vida é viver ai todo fim do ano eu trafeguei da sandália do torneira de DOCÊNCIA tiveram ornamentos finto nativos na visão do Cosmo prometa Harlkey.
OBS:. Essa Torre Negra é tiro no escuro. Bobo aquele que não colhe seu tempo atraves da solicitude da moral. Localização temporal da moção de horário do desabrochar da consciência até as 7:00 avirable flow flow now nda.
Dominsk disse amai porque estive na estratosfera estabilizadora de prisma *tese do nome*
Toda tese científica é provisória.
Richard Feynman
Data:10/09/2017 Horário 23:11 am
Sinuosos são os devaneios desculturados da minha incessante filosofia, mas estou aqui outra vez. Hoje gostaria de discutir o relacionamento social sobre uma diferente perspectiva. Como podemos nos tornar mais amáveis? É possível se conectar com esse sentimento? Teoricamente sim. Mas é complicado. Enfim o mundo vive uma esterpe sólita e agutera. Conheço pessoas que vivem se atracando dia apos dia e dizem gostar-se. Ai é que eu me pergunto o conflito é próprio do amor? Talvez mas apenas se considerarmos um limite. Uma pessoa da sua família poderia se manifestar dizendo que gostaria que você se matasse. Ou sua esposa poderia te agredir e enlouquecer completamente por motivos enfedonhos. Estes são apenas exemplos de minha vida(vi acontecer), e aparecem perante o do medo de permanecer no medo, permanecer na solidão ou coisa pior.
O ponto é que as pessoas aceitam viver nesse erro. No meio que o conflito só encontra terras férteis. E isso gera pontos negativos para todos envolvidos. O engraçado é como isso é gerado, a busca do erro básico esta na infância desses adultos degenerados. Sempre há uma explicação de tal fator. Qual é o ponto em se viver de gralhas onde se existem belos jardins floridos?
A vida é como um arguto reflexo de angulosidade da experiencia. O que desponta são nossas características mais significativas e intrínsecas a cada um. Mas meu mundo resgatados aqui nessa filosofia é tentar ser livre de todo o ócio do mundo, despontar dessa gravidade céptica que o cabedal da vida nos impõe.
Afastado da vivencia dos normais é minha busca na hombriedade, sonho arisco mas um filisteu como eu é como uma quimera de inúmeros polos a busca de seu devaneio.
O amor é algo incrível não só porque faz famílias crescerem ou produzem quadros e livros mas ele cria mundos totalmente novos com crianças nascendo e produz o regresso ao encontro de festividades, perfumes e aventuras.
"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela."
Data:05/09/2017 Horário 02:07 am
Buon venuto mi amigos! Onde esta a beleza ao se desfrutar no seu horizonte? Digo, o mundo virtual dentro da mente é pequeno e nos da uma baixa percepção do que podemos aproveitar dele. Se olharmos para o horizonte dentro de um carro numa alta rodovia ou do alto de um prédio podemos aumentar nossa capacidade de aproveitar mais da "felicidade de mundo". Retirar maior entendimento da natureza que nós cerca é fundamental.
A teorias que confirmam tanto a tese que vou formalizar agora. Então alguns estudiosos abrazaram a teoria de que a mente é feita de portas. Temos um exemplo simples de como isso funciona mostrando como os sentidos funcionam. Por exemplo um cego não pode identificar um conjunto de cores mas tem outras habilidades sensoriais bem melhor que a grande maioria. Outro exemplo ocorre quando vemos um surdo que não pode discernir sons e tb tem outras grandes capacidades em áreas diferentes. O que quero propor é que em algum ponto, podemos abrir portas e fechar outras e assim mesmo com sentimentos e medos irracionais. É possível sim.
Em verdade, admitimos que outros seres podem possuir muitos sentidos dos quais não temos noção, porque as ideias destes sentidos nunca nos foram apresentadas pela única maneira por que uma ideia pode ter acesso a outras, isto é, mediante o sentimento e as sensação reais. As ideias diference em natureza e as percepções em graus diferentes. Advem de Hume e Locke essas colocações.
Se inato é equivalente a natural, então deve se dizer que todas as percepções e idéias do espírito são inatas ou naturais. O pensar onde se toma essa discussão? No nascimento? Aos 3 anos? Quando? E se soubermos quando o amor próprio ou o ressentimento desenvolvem se no ser humano?
Devemos processar todos nossos dilemas buscando respostas em nossa origem. Meu fenômeno psicotecnico aqui exposto carece de inter relações pessoais com a burguesia. Clássico de uma pessoa que se resguarda na toca dos livros.
Toda individualização superior se estende em cima do ego e isso propende ao aniquilamento. Por isso temos que saber dividir, afinal isso também é amar. Portanto não podemos ser trens desgovernados em direção ao seu findar.
Por fim essa grosseira silicificação da mente involuta é uma farsa, tudo que faço aqui é tentar criar um elixir para uma mente tênue que vive entre florestas de traças. O homem insublimado vive de mundo de pensamentos, sensações, cultura, nessa natureza domada ele só quer se ver ao lado de tudo isso e se dizer homem, se vestir de lobo e afirmar estou pronto.
"O coração do homem existe para reconciliar as contradições mais notórias."
David Hume
Data:01/09/2017 Horário 05:27 am
Agora sim, voltando a retomada de pensamentos. Gostaria de avisar sobre o eco dos gárgulas que nos inspira em cima de todo resquício de sentimento dentro de nós. Gostaria de rememorar que Shiva, uma das Deusas Indianas acredita que para salvar vidas e construir boas coisas as vezes é preciso destruir. Ela esta certa. Mas o que quero dizer com a expressão eco dos gárgulas é que sentir a natureza, sentir a inspiração advêm da ordem que existe na natureza. Quando nos sentimos confusos dentro de nos mesmos e olhamos em direção ao horizonte nos ajuda a descansar. Então toda essa confusão tem uma linha direta com os fenomenos naturais pois toda aquela confusão no mundo interior nos faz bem. Sentir o ar puro de uma manhã, sentir-se vastidão é bom. Mas quando nascemos precisamos ligar os pontos na ordem do conhecimento para que possamos adquirir uma boa cognição e é isso que a passagem pelo mundo real nos pede. Uma evolução regrada e uma mente confusa ao primeiro momento e depois quando adulto uma revolução remasterizada para uma mente abarrotada.
A lição do amor é a dor, desconhecer o amor na mesma linha de ardor.
A Cultura diference na consequência da distinção pois as barreiras também são regionais. O importante é estar a caminho do paraíso, mesmo próximo ao fim. Querer acreditar no futuro é fruto da altivez, uma nova autodestruição as vezes é tencionada involuntariamente. Uma outra nova autoconfirmação deve estar presente em seguida a esse sentimento. Ser insipido e judicioso é uma execração da angústia.
Sem pormenores a hesitação é boa, caminhar no exercício da memoria é ótimo. Mas nas ciências morais pode se dizer que é incongruente com a rapsódia dos silogismo categórico e do silogismo hipotético.
Podemos olhar do alto de um helicóptero e ver campos de sal no deserto da Patagônia. Uma linha de extensão onde ecossistemas se dividem. Onde se falta alimento pro solo nem raciocínio sobra para o humano. Os sentimentos as vezes são involuveis e insólitos como a terra desses desertos. Entretanto o medo só pode vir na medida que precisamos dele. Vamos todos buscar, quem somos? Afinal tomar tudo que vem ancestralmente a nós e sintetizar na terra é obra glorificada, então os agricultores estão salvos seja lá de quem quer que por ai esteja.
Escrever é impor sua vontade no mundo. Desejar boa sorte as vezes pode soar deprimente para quem a escuta. Precisamos ser absortos essa sordidez advêm da ignorante inconsequência humana. Ignominioso é aquele que é incessante e intrépido de acordo com sua insensatez.
"Dulcificar o indômito do mito da mente resiliente é o ensejo da clepsidra chuva de eventos chamada vida."
Data:01/09/2017 Horário 05:06 am
Quebrando um pouco a filosófica epopeia, gostaria de falar sobre uns fatos da minha vida, então vamos lá!
Qual foi a primeira vez que vocês se sentiram quebrados, realmente tristes como se um pilar de mármore estivesse sobre seus peitos? O fato de perguntar sobre o primeiro pesar de suas vidas, é importante. Quando eu tinha 8 anos perdi meu Avô. Uma grande pessoa que era aquele tipo de vovô coruja, e distribuía amor sem pensar, era uma grande pessoa. Ele passou por uma cirurgia complicada de ponte de safena e não resistiu. Na época ficamos aflitos e dormimos todo mundo na sala, e isso foi bem marcante. Lembro até hoje o dia que minha mãe recebeu a noticia por telefone. Morávamos em Salvador e a cirurgia ocorreu em São Paulo.
O ponto é que aquele fato culminou num decaimento severo na qualidade de vida de toda minha família. As coisas continuaram piorando mudamos para 4 cidades em 4 anos, sem muitas condições para as coisas. Meu pai nunca foi o pai necessário, sempre foi menos, somava pouco. Então eu e meus irmãos paramos de nós dar bem desdo incidente com meu avô. Minha mãe tentava melhorar as coisas sempre sendo independente e se esforçando com tudo casa, trabalho, filhos, casamento. Nossa família foi perdendo a essência, acho que é isso que o mundo faz. E é o que a realidade faz com as pessoas. Elas param de prestar atenção, de dar amor de se ligar com os sentimentos e fazer tudo isso valer a pena. Hoje faz 7 anos que minha mãe foi diagnosticada com Alzheimer e isso é intensamente complicado. Mas acredito que nossas famílias tb guardam a pureza que existe dentro do amor. Aí esta a beleza do coletivo. Pois afinal compartilhar amor faz a família crescer, então são sentimentos interligados.
Família é onde nossa história começa.
Data:24/08/2017 Horário 22:52 pm
É hora do verão chamado pensar cruzar estas vastas planícies da memória degelando os campos castigados pelo inverno das escolhas. Até porque a decomposição da folha da mente deve ser feita todos os dias.
Quando assistirmos o dançar de acasalamentos entre pássaros, vemos a fêmea as vezes decidir ir ao próximo e vemos que até na natureza o seu melhor muitas vezes não esta sujeito a não ser aceitável e ai vem a decepção com sigo mesmo. Viver a vida e procurar magica em coisas novas deveria ser o foco da metafisica para encontrar o amor.
A imensa vontade as vezes é tão alta que o ar é rarefeito. O problema com a vontade é que muitas vezes nem você mesmo tem consciência dessa certeza. Mas o interessante é que é uma chama alimentada em um intenso flogistico ciclo.
As vezes doamos tanto sangue para chegar ao topo da montanha e nem reparamos o tamanho do vale. Pensar muito perto do sol pode ser difícil para mim ou para você. Mas alguns tem o frio que muitos a tempo perderam. O que quero dizer é que as vezes tudo se trata em pegar simplesmente o que cada um precisamos, por que a vida é feita de escolhas.
O tempo não é real! Todavia, o real é temporal... Temporal que arrasta o homem; homem que segue com as têmporas quentes, por tanto ser real.
Data:24/08/2017 Horário 01:10 am
Essa abstrusa divagação que eu tento viver me leva a esse grande jogo da vida, me remonto nesse ser hermenauta. Boa noite. Hoje gostaria de discutir a problemática que o ser humano tem em querer enriquecer. Temos a cega obsessão de que percorre o caminho da vida, que é essa insana busca por mais e mais. A busca é importante, mas só ela torna nós seres vazios e abalorecidos.
Devemos buscar mais por densificação de significados. Literalmente nos sorver no mar de palavras e conhecimento pode ser a resposta. Mas nem sempre esse mar preenche pois ele é muito grande e resoluto em seu horizonte sem fim. Esse ascetismo deve obedecer a característica principal de todos, que é a pluralidade e a catarse do neologismo.
Somos resultado de uma equação completa quem recebe pouco na infância tende a não receber muito na fase adulta. Na natureza é do mesmo jeito, o polo sul é frio e com pouca vida pois cede muito pouco ao ambiente. Mas á uma beleza unica nessas histórias cheias de gravidade. A forma como o gelo branco colore o hemisfério polar é incrível e aquilo se manifesta com breves laços de luz o que nos da uma nostalgia momentânea em observar. O mesmo ocorre quando vemos um dia chuvoso, experiencia mais libertadora que se molhar sem se importar é difícil.
Parece que buscar sentido a se atribuir com pessoas se transpondo feito obstaculo é natural do ser humano. Faz parte da interação, mas a observação, o inferir as vezes é atropelado pela desconsideração, o desprezo e o desapontamento. Somos seres indômitos e intempestivos. Mas quem tem o coração repleto de encanto pode viver no mundo a ele estranho?
"No cinza lustroso das ruas molhadas pela chuva, só mora a beleza do encanto ocular do homem em pranto."
Data:23/08/2017 Horário 00:15 am
Pra ideologia da mente. Essa é a grande verdade. Um ser humano é definido pelo seu conhecimento do mundo. O mais próximo do amor, nos dias atuais, é o tipo de relacionamento quando se ama a cabeça do seu cônjuge. Logo se todos somos seres únicos só podemos ser fiéis. Claro que existe outros tipos de paixões e amores e isso acaba definindo como cada humano reage. Nos apaixonamos por ideologias, trabalhos, arte, família, comunicação. Talvez amar esteja internamente ligada a todas essas coisas de forma a se destacar uma mais. E isso acaba por definir a sua natureza interna. Isso se manifesta em diversas direções, o que pode tornar a caminhada da vida complicada para alguns.
Acredito que esse é um fator de suma importância na vida de um homem. Quando nos aproximamos e criamos uma família buscamos características especiais.
Entretanto o humano é uma espécie que ainda tem em sua carga genética e a carga de seus outros sentidos animalescos ainda presente logo podemos afirmar que é natural que sejamos inclinados a poligamia. Podemos ver aqui o por que as forças armadas separarem homens e mulher, mesmo assim as vezes nem isso é suficiente vide os relacionamentos entre mesmo sexos. Mas voltando ao assunto, a maior parte de nossa carga genética esta ligada a partes repetitivas de oligonucleotídios que efetivamente não tem importância o chamado "Exons" e "Introns" que são as que tem real significado sintetizando uma proteína. Nossas memorias compreendem uma boa parte de memoria descartável, alem da aquela que efetivamente guardamos.
Alguns se tornam tão aprisionados em si mesmos que não se tocam de sua própria natureza atrapalha o ser racional que se divide e floresce em todos nos. Isso acaba gerando reações mais animalescas como estupros, matanças e outras coisas. Isso nada mais é que o instinto humano se manifestando mas sinteticamente falando não há nenhuma verdade nessa forma de se manifestar. É como um lobo querendo agir como um cão, mesmo la no fundo ele sabendo que não é um cão. Afinal ele aprendeu desde pequeno que ele é um cão. E isso esta tão enraizado nas pessoas que vemos famílias e países, metidos em guerras ate os pescoços que não conseguem sair e quebra esse ciclo.
A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai.